Desenvolvido por Miss Lily Comunicação
Quem Somos Assine Já Fale Conosco FAQ Meus Dados Fazer Login
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Delicious Blogger WordPress Enviar por e-mail
  Home

 
Como navegar no 10emtudo
 

Como Navegar

Navegadores

O 10emtudo foi programado para ser compatível com os principais navegadores: Internet Explorer (Microsoft), Firefox (Mozilla), Safari (Apple), etc. Nosso objetivo é facilitar a navegação para que os assinantes utilizem o 10emtudo de forma ágil e eficaz. Para isso, é importante que seu computador disponha da mais recente versão de um dos principais navegadores, cujo download é gratuito As mais recentes versões dos navegadores Firefox e Explorer podem ser baixadas para seu computador por meio dos seguintes links:

Firefox:

http://br.mozdev.org/download/

Explorer:

http://windows.microsoft.com/pt-BR/internet-explorer/products/ie/home

Se você assinar o 10emtudo, é muito importante que não haja em seu computador nenhum programa de antivírus ou firewall que bloqueie seu acesso. Para fazer o login no 10emtudo, isto é, para acessar e utilizar sua assinatura, é necessário preencher o endereço de e-mail e senha que constam em seu cadastro. Se tais informações não forem digitadas exatamente como constam nele, o sistema do 10emtudo não reconhecerá sua assinatura e barrará seu acesso. Se você esquecer sua senha, escreva para nós e ela será enviada para seu endereço de e-mail.

Cabe lembrar que o 10emtudo é um portal na Internet, não algum tipo de programa que pode ser baixado para seu computador. Para utilizar o 10emtudo – estudar as aulas, fazer simulados, montar provas, etc. – é necessário que você esteja conectado a ela.

Endereço de e-mail do assinante

Para assinar o 10emtudo, é imprescindível que você tenha um endereço de e-mail, que você o utilize constantemente e que seja de um provedor confiável. O endereço de e-mail, que é necessário para efetuar o cadastro de assinatura tem duas finalidades:

1. é a forma de você se identificar no 10emtudo: após a liberação de sua assinatura, para acessar as áreas exclusivas do portal, você precisará digitar o endereço de e-mail e a senha que constam no seu cadastro de assinatura e 2. o endereço de e-mail é a forma de o 10emtudo se comunicar com você: informar-lhe que seu cadastro foi preenchido, que sua assinatura foi ativada, etc.

É fundamental, portanto, que você use frequentemente o e-mail que consta em seu cadastro. Se você nos informar um endereço de e-mail fictício ou um que existe, mas que raramente usa, não ficará a par dos comunicados do 10emtudo, sejam eles relacionados à sua assinatura, ou ao portal.

Ao efetuar um cadastro de assinatura, preste muita atenção para não cometer nenhum erro ou engano ao preencher seu endereço de e-mail. Muitos dados de seu cadastro, como sua data de nascimento, podem ser facilmente corrigidos. Mas se você preencher o endereço de e-mail errado, nem sequer receberá um e-mail do 10emtudo confirmando que seu cadastro foi efetuado.

Lembre-se de que há alguns endereços de e-mail que terminam assim: .com.br (exemplo: jose@uol.com.br), e que outros têm apenas a terminação .com (jose@hotmail.com). Mas há também alguns provedores de e-mail, como a Yahoo, que oferece as duas opções. Há também endereços de e-mail cujo final é .gov.br, .net, etc. Ao informar seu endereço de e-mail no cadastro de assinatura, verifique se digitou o término dele corretamente.

Também é importante lembrar que um endereço de e-mail nunca começa com www. Todos os endereços de e-mail existentes incluem o símbolo @. As letras www indicam uma URL – o endereço de um site, por exemplo: www.10emtudo.com.br .

Ressaltamos que sua escolha de e-mail não pode incluir o endereço do 10emtudo – por exemplo, jose@10emtudo.com.br -, pois tais e-mails são apenas administrativos e não podem ser adquiridos ou utilizados por nossos assinantes.

Senha do assinante

Outro dado necessário para efetuar o cadastro de assinatura e para o assinante fazer o login no 10emtudo é a senha. Esta deve ser constituída por, no mínimo, 6 (seis) caracteres. Você pode escolher a senha que preferir, pois mais de um assinante pode optar pela mesma senha. O que não é possível é que mais de um assinante utilize o mesmo endereço de e-mail. Este serve para o sistema do 10emtudo identificar o assinante; toda assinatura do 10emtudo está vinculada a apenas e tão somente um endereço de e-mail. Já a senha tem um único propósito, que é o de permitir ou negar o acesso.

O professor tem a opção de escolher planos de assinatura que contenham o gerador de provas de mais de uma matéria (por exemplo, História e Geografia). Mas se ele quiser fazer duas assinaturas – para ele e para seu filho, por exemplo – precisará de dois endereços de e-mail distintos.

É importante lembrar que endereços de e-mails são escritos com apenas letras minúsculas e que nunca contêm cedilhas, acentos, tils, etc. Além disso, há sempre o símbolo @, que é seguido pela URL do serviço que forneceu o endereço de e-mail: no caso do Hotmail, por exemplo: @hotmail.com.

 


pgina anterior   1   prxima pgina

 

Apostilas


 

Atividades de Sala de Aula
Atividades de Inglês
6 novas atividades